segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Regresso à escola

A escola começou esta semana, por isso é que estou mais ausente destas andanças bloguisticas. E como este é o 12ºano e, espera-se, o último no secundário, há que estudar desde o príncipio para não perder o fio à meada.
A minha melhor amiga já anda agarrada aos livros. Coisa inédita. Sorry, Tó mas toda a gente sabe que não és uma moça marrona. Por isso, tenho que me fazer à vida e começar a trabalhar aserio que é pra ver se para o ano nesta altura estou colocada no curso e universidade que quero.
Por falar nisso, ainda não faço ideia para que curso hei-de ir, já tomei nota para pensar a fundo no assunto. Acho que vou pedir ao psicologo da escola que me ajude e tudo. Não é uma coisa que possa adiar muito. Já estou farta que me perguntei a meinha "área vocacional" e eu não saber responder.´Que palavrona feia. Fica, desde já, cortada do mu dicionário.




PS: Não sei se repararam mas mudei aqui as cores do blog. O verde era lindo, mas precisava de umas férias. Por agora fica assim, em castanhos e violetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário