sábado, 26 de setembro de 2009

Lógica Retorcida

O mundo anda perdido! Ou melhor, as editoras por este Portugal fora andam desvairadas de todo... A Saída de Emergência publicou no passado mês de Julho o primeiro volume da série "Predador da Noite"- Amante de Sonho. A mesma editora tem prevista a publicação do segundo volume da série, O Prazer da Noite, em Novembro.
Qual não é o meu espanto, quando descubro que a editora Casa das letras vai publicar agora no ínicio de Outubro um outro livro, também ele da serie "Predador da Noite"- Acheron. Só que se trata do 14º volume numa série de 20 e poucos livros.
Digam-me se há algum resquício de lógica numa editora que começa a editar uma serie de livros no 14º?
Sim, porque o desenvolvimento das personagens desde o primeiro volume não tem importância nenhuma. Sim, porque começar a ler a história pelo fim e ir recuando depois é que é bom!


Se a autora escreveu as histórias numa certa ordem, não acham que deviam ser publicadas assim? É que andar a saltar de livro em livro consoante a vontade das editoras é, no mínimo, uma desconsideração pelos leitores. Mas isto digo eu, o que é que eu sei de livros!!!
Já para não falar que o livro é caríssimo, 22€, acho.
Este recuso-me a comprar!! É que nem oferecido....

Sem comentários:

Enviar um comentário