terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Química de Rómulo

Eu ando um bocado com a neura! E Porquê??
Acho que fiz uma tremenda asneira em ter escolhido Química. Não gosto daquilo, não me cheira nada bem. Ou melhor, cheira-me a esturro. E até tremo de pensar no que vem aí e no que vou ter que estudar nos próximos meses.
Mas, depois, uma pessoa abre o livro e encontra na primeira página isto:


"Sempre gostei de trabalhar com as minhas mãos.
Digo frequentemente que se as
coisas tivessem corrido de outra
forma eu gostaria de ter trabalhado
na metalurgia ou ter sido
marceneiro. Além disso,
sempre gostei de fazer,
coisas para a minha casa.
Até fiz mobília. Portanto, a física
e a química atrairam-me
por causa do seu lado
experimental, mãos na materia."

E, então, pensa que só pode ser um sinal. Não será assim tão mau!

1 comentário:

  1. Andava a passear pelo blogspot e dei com o teu blog xD como não poderia deixar de ser, resolvi deixar aqui um comentário.

    Em relação ao post eu nem posso dizer mt pq odeio química desde o 10 ano. Por isso, qd no 12 ano tive oportunidade de escolher fui logo pra psicologia lol

    mas se gostas minimamente daquilo vais ver q corre tudo bem :D



    passa tb pelo meu
    http://saraqb.blogspot.com/

    ResponderEliminar