sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Praia (muita), bronzeada (pouca)


Eu já estou como à outra, sou meia albina. Eu bem tento ter aquela tez bronzeada mas ela não vem e eu estou prestes a desistir. Ontem fui com a à praia. Foi tudo muito divertido, tirando a tardada a jogar raquetes à beira-mar. Na altura foi giro e até achei que tinha jeito para a coisa, mas, agora, olhando para trás devia é ter estado sossegadita na toalha à sombrinha. Tenho uma insolação nas costas que não me aguento!

Agora é de vez, mais vale branquela e saudável do que esturrada e cheia de dores. Nunca mais me vou queixar.

E para quem me pergunta se estive mesmo quinze dias no Algarve, porque não parece nada. Sim, estive lá. Se estou branca não tenho culpa, é genético! Por isso não me chateiem.

Sem comentários:

Enviar um comentário