quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Ahh esqueci-me de uma coisa!
Sexta-feira vou a Lisboa. E, assim, dou por aberto a época oficial das visitas de estudo/ramboia da boa.
Este ano é para tirar a barriga de misérias. Vamos a todo o lado. Ele é Coimbra, ele é Lisboa, ele é Porto, ele é Figueira, ele é Peniche. Nada comparado com a minha maravilhosa visita a Sintra há um ano mas, mesmo assim, será bastante divertido.
Não há nada que me faça mais feliz do que ir passear!
Prometo mostrar fotos!
Exames, ai os exames!
Dia 2 de Março vou inscrever-me nos exames. Até aqui tudo bem,colocar o nosso nome, pôr umas cruzinhas,preencher uns códigos. Tudo bem? Tudo muito mal.
Não sei quantos exames hei-de fazer. Se quatro, se três, se dois. Pois.
Eu fazer, não fazia nenhum. Mas parece que tenho mesmo de me meter numa sala umas duas horitas lá para Junho para ver se estou algures numa Universidade em Setembro.
Tenho de esmiuçar o assunto e pesar os prós e os contras. Uma coisa é certa:não faço nada em segunda fase. Nada, rien de rien!
E outra coisa, já o ano passado dizia e com muita razão: Mil vezes fazer quatro exames de Matemática do que um de Fisico/Química. Uma experiencia muito traumatizante.
O guerreiro da Luz
Eu não gosto de futebol, não vejo jogos e nem sou do Benfica. Mas, o David Luiz é o David Luiz.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Juro....
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Hoje toda a gente deu...
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Olá
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Parafrasear a Vida XX
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Parafrasear a Vida XIX
Filosofias de Cordel II
Filosofias de Cordel I
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Novos Lançamentos
«Querida leitoraA vida para mim é ótima. Tenho o meu café de Chicória, o meu beignet quente e o meu melhor amigo ao telemóvel. Depois de o sol se pôr, sou a pior coisa que percorre a noite: comando os elementos e não conheço o medo. Durante séculos, protegi os inocentes e tomei conta da humanidade, assegurando-me de que estão seguros a salvo num mundo em que nunca nada é certo. Tudo o que quero em troca é uma miúda gira num vestido vermelho, que não queira mais nada de mim para além de uma noite. Em vez disso, sou atropelado por um carro alegórico de Carnaval que me tenta transformar num animal morto à beira da estrada e conheço uma mulher que me quer salvar a vida mas não se consegue lembrar onde me pôs as calças. Vibrante e extravagante, Sunshine Runningwolf deveria ser a mulher perfeita para mim. Não quer nada mais do que esta noite, sem laços, sem compromissos a longo prazo.Mas, sempre que olho para ela, começo a desejar concretizar sonhos que enterrei séculos atrás. Com os seus modos pouco convencionais e a sua capacidade para me surpreender, Sunshine é a única pessoa de que preciso. Mas amá-la significaria a sua morte. Fui amaldiçoado e nunca poderei conhecer a paz ou a felicidade, não enquanto o meu inimigo espera na noite para nos destruir a ambos.»
Talon dos Morrigantes
SINOPSE:
"Olivia MacBride e os seus pais eram a típica família de sonho de Hollywood, não lhes faltando fama, fortuna e amor. Até à noite em que Olivia, de quatro anos, acorda e encontra a mãe brutalmente assassinada aos pés do pai. Nesse momento, a vida de Olivia mudará para sempre. Acolhida pelos avós num recanto resguardado pela Natureza, Olivia aprende a enterrar bem fundo o passado. Determinada a proteger-se de memórias dolorosas, cresce limitando a sua vida às florestas verdejantes e à Pousada do Fim do Rio. Mas quando aparece Noah Brady, a jovem terá de se esforçar muito para resistir à atracção que sente por ele. Infelizmente, o futuro é caprichoso e Noah trai a confiança de Olivia. Apesar de ele nunca desistir de a ajudar a lidar com os traumas do passado, poderá a jovem voltar a confiar em Noah? Mais: o pai de Olivia é liberto da prisão e parece que há segredos terríveis a descobrir sobre aquela fatídica noite."