sexta-feira, 13 de março de 2009

Para a Di

A Diana e eu andamos a mandar panfletos uma à outra. Um dos que ela me mandou fica aqui...

"A vida é como a zon cá de casa! Tenho mil e um canais diferentes, cada um sobre a sua matéria:desenhos animados quando aquela criança dentro de nós quer vir ao de cima, discovery's e mais uns tantos desse género quando a curiosidade é mais forte e queremos saber mais e mais, os tão aclamados canais de séries onde partilhamos o dia-a-dia de um médico, de um grupo de donas de casa desesperadas, uma patologista que faz mais do que deve, um grupo de amigos tresloucados... Oh! tanta coisa...e se o pé começa a balançar com vontade de dançar podemos sempre usufruir dos canais de música, temos os talk shows... tanta coisa por essa zon a fora!
E quando me farto ou nem sei o que quero ver é muito simples... faço o que podemos fazer com a nossa vida também: zapping! Sim zapping. Não gostas como estás agora? Podes mudar... podes mudar as vezes que quiseres... é verdade que na minha zon émuito mais simples mudar, mas a mudança exige também um esforço. Se o comando estiver em cima da secretária e eu estiver na quentinho da cama com uma peguiça enorme, posso muito bem pensar: «Érrr, o comando está lá longe, pode ser que daqui a pouco dê algo interessante, nem me vou levantar..!» e lá fico...
Com a nossa vida passasse o mesmo: estamos mal, acomodamo-nos, vamos estando ali até que algo mude, e depois existe uma sensação de mal-estar, não nos sentimos realizados talvez!?
Por isso muda, vê, experimenta, não gostas? Passa à frente!"



Adorei o texto... A vida comparada com a zon quem diria!?

Di só tu! És a maior! XD

1 comentário: