quarta-feira, 25 de março de 2009

...Reticências...

Eu e uma amiga minha escrevemos este poema na aula de Biologia... Eu sei que é um pouco antipedagógico dizê-lo mas há que aproveitar o tempo!
Aqui fica, espero que gostem:



Um bem cobiçado
que não sabemos alcançar.
Uma constante mudança,
que nos põe a chorar.

Enganos e traições,
uma intempérie de paixões.
Será essa a definição?
Se sim, porque precisamos dele
quando brinca com o nosso coração.

Amor faz sofrer,
mas sem ele não sabemos viver,
e, acima de tudo,
ajuda-nos a crescer!

Quando penso que o meu mundo,
se está a desmoronar,
lembro-me que um dia
vou voltar a amar.

Tudo passou
e o mal para trás ficou,
a lembrança de ti
o vento a levou.

Só quero esquecer
e voltar a sorrir,
abrindo os braços
ao que de bom
há-de vir.


Sem comentários:

Enviar um comentário