sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Selinhos com sabor a chuva.

Foram-me oferecidos vários selos pela Rita do excelso blog Chocolate para a Alma. Muito obrigada pelo gesto, sabe sempre bem receber estes mimos.

Selinho 1
Responder a pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porquê?
Todos as pessoas que nos fazem sentir que encontrámos a nossa Terra do Nunca.




Selinho 2
Responder a pergunta: O que é uma verdadeira amizade para você?
Um verdadeiro amigo apoiarmo-nos nas adversidades e nas alegrias. Espelha as nossas lágrimas mas também os nossos sorrisos e está sempre lá quando precisamos de um abraço sentido.


Selinho 3
Completar as seguintes frases:
Eu já... chorei por tudo e por nada.
Eu nunca... fiz sofrer alguém intencionalmente.
Eu sei... que ainda tenho muito para viver.
Eu quero... ser feliz.
Eu sonho.. cm viagens exóticas
E os selos vão para:

4 comentários: