sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ele está a chegar! Ele? Ele quem?

O Natal está a chegar. É a minha época do ano preferida, excepto a semana antes do meu dia de anos em que ando tolinha com os planos sempre excêntricos para comemorar o dia. Está frio, nem tudo pode ser bom mas, o calor humano sentido nesta altura supera o vento agreste. À luzinhas e enfeitos e pinheiros de Natal e lareira acesa e presentes a comprar.
Adoro comprar os presentes para o Natal. Dá-me mesmo muito gozo saber que durante 2 ou 3 minutos vou por um sorriso tonto no rosto de alguém que gosto. Há sempre a lembrança perfeita para cada pessoa por aí, o meu papel e encontrá-la e embrulhá-la com papel colorido.
A mãe vai receber os sapatos mais bonitos que eu conseguir encontrar. Com um salto até à lua e que dê nas vistas até mais não. O pai ainda está em stand-by mas muito provavelmente leva com uma camisa nova e um livro de vinhos. Falta para os meus primos e para mim. eheheh
Eu quero livros novos, obviamente. Se conseguir comedir-me farei uma permuta com um perfume novo e já ficava muito bem servida.
Assim, este fim de semana hei-de por aqui um post com a minha selecção (provisória) de livros para este Natal. Com fotos e sinopse e grau de importância e-tudo-e-tudo. Primeiro tenho de acabar o trabalho de biologia sobre genetica mas depois e certinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário