sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A minha vidinha triste!

Esta semana não foi lá muito boa, foi até um pouco deprimente!
Fiz o pior relátorio de biologia da história. Noventa minutos sob pressão, para fazer a actividade experimental e depois escrever o relatório sobre ela, com introdução teórica, um esquema do que observámos com respectiva legenda, discussão dos resultados e conclusãp. Quem não entregasse no final da aula tinha penalização na avaliação. Nem ao intervalo fui para conseguir terminar a horas! Tristeza.
Depois perdi a minha calculadora gráfica. Sei que fiz umas contas na aula de química mas depois disso não me lembro onde a meti. Perguntei a toda a gente se a tinha visto ou levado por engano, mas já não tenho esperança de a encontrar. Ganhou sumiço ou foi roubada!
Para terminar em beleza o stôr de educação física pôs-me no grupo dos que sabem nadar. Pois, o que é certo é que eu não sei e prevejo um afogamento para breve!
Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário