terça-feira, 7 de julho de 2009

Vida dum pobre...


Hoje vim queixar-me, por isso, se não quiserem ler lamurias de um espírito frustrado e melancólico aconselho a pararem de ler por aqui.

A sério, pode ser contagioso... Depois não digam que não avisei!

1º-Recebi as notas dos exames. Desci um valor às duas disciplinas e tenho de voltar a repeti-los. Não digo o mesmo para FQ, mas a BG a minha nota não reproduz os meus conhecimentos. Fartei-me de estudar, não podia ver mais livros à frente e depois levo este balde de água fria. Enfim, cá para mim não merecia isto.

2º- Hoje é dia 7. Depois de amanhã faço anos, mais precisamente 17 anos. Estou a ficar velhota, para o ano já sou maior e devo estar prestes a ir para a faculdade. Ainda ontem brincava às apanhadas...

3º- Amanhã à meia noite é para cantar os parabéns. Andaram a convidar pessoas que eu preferia que não comparecessem e que, certamente, trarão problemas...
4º- Ainda faltam 2 grandes semanas para eu ir de férias. Nunca mais me vejo a preguiçar na praia.


Pronto e é isto. Ao escrever não parece assim tão mau, mas eu garanto que não é tão fácil como parece.

Agora, vamos ver o lado positivo da coisa. Faço anos e vou receber montes de livros novos. Descobri onde se vendem Melissas em Coimbra, por isso, brevemente, terei umas cá em casa.

Algo fútil e pouco espirituoso, mas até me fez sentir melhorzito.

Sem comentários:

Enviar um comentário