terça-feira, 14 de julho de 2009

Trabalho

Eu tenho pensado muito nisto ultimamente. É algo que antes não me afectava minimamente, porque o via lá longe quando fosse já mais velhota, e pensava sempre: "Ainda há tempo para pensar no assunto". Enfim, o tempo passa sem nós darmos por ele e para o ano, nesta altura, devo-me estar a candidatar à Universidade.

Até aqui tudo bem, mas a coisa fica negra quando me fazem aquela pergunta irritante que até o miúdos sabem responder: "O que vais ser quando fores grande?".

Ora aí está uma bela pergunta. Não faço ideia.

E depois vem: "Mas deves ter uma noção da área ou assim?". Ok, também não tenho nada disso!


Sinto-me um bocadito perdida no meio disto tudo e não sei para que lado me hei-de virar... Eu sempre me vi a fazer uma data de coisas ao mesmo tempo e tudo tão distinto que agora não sei mesmo nada. Nem faço apostas, ando para aqui com a esperança que o meteorito me bata na cabeça e me diga para que lado hei-de virar.

Sem comentários:

Enviar um comentário