quinta-feira, 2 de abril de 2009

A minha Wishlist

Bem hoje vou comprar livros! Vou passar uma hora muito produtiva no meio de dezenas de livros. Então decidi vir aqui partilhar as minhas possíveis aquisições!

"Danças na Floresta" de Juliet Marillier


















"O Segredo de Cibele" de Juliet Marillier (continuação do anterior)















"Equador" de Miguel Sousa Tavares
















Aqui ficam as minhas escolhas. Gostava de saber a vossa opinião sobre elas. Já leram? O que acharam? Se não leram, gostariam de ler um dia?

2 comentários:

  1. O "Equador" ainda não li mas a Juliet Marillier é uma das minhas escritoras de eleição. Gostei muito destes dois, são boas compras. Diverte-te na livraria.

    ResponderEliminar
  2. O Equador é um dos melhores livros em língua portuguesa que já li!
    Acho uma óptima escolha, principalmente para quem gosta de história e de África.

    ResponderEliminar