terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um selo de Aniversário

O blogue Chocolate para a Alma comemorou na semana passada um ano de existência e, vai daí, resolveu oferecer selos para comemorar. Eu fui uma das contempladas e não quero deixar de dar os meus parabéns ao blogue e agradecer por mais este miminho.


O selo não vem com regras mas como não tenho nada melhor para fazer, aqui estão as minhas regras:
Enunciar ao mundo blogosférico
  1. o vosso chocolate preferido;
  2. os vossos três livros preferidos de todo o sempre;

Assim sendo,

O meu chocolate preferido é o Raffaello, da Ferrero. Adoro, adoro, adoro!

O meu Top3 é: Filho das Sombras de Juliet Marillier; Nómada de Stephenie Meyer; Sombra do Vento de Carlos Ruíz Záfon

2 comentários:

  1. Adorei o selo lindduu ..
    e sobre os livros estou atras destes da juliet marrilier mais nunca consigo comprar ..
    bjokasss

    ResponderEliminar
  2. Tens um selo p/ ti no meu blog jinhos**

    ResponderEliminar