skip to main
|
skip to sidebar
Finding Neverland
Mostrar mensagens com a etiqueta
Pai
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Pai
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 20 de março de 2009
Para ti Pai
Estamos juntos em todos os momentos, sejam bons ou maus. Desde o princípio e sempre até ao fim... E por tudo o que és e o que representas para mim: adoro-te!
*Feliz Dia do Pai*
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Também me podem encontrar por aqui
Facebook
Twiter
O que estou a ler:
"O Recife" de Nora Roberts
This is the Life
A Promessa da Primavera
Quero viver aqui...
Seguidores
O que já escrevi
▼
2010
(53)
▼
maio 2010
(8)
Então, só me quero ver a deprimir até terça-feira....
Paquito
Sem título
O "garanhão"
Sem título
Para Sempre
Poema à Mãe
I worry too much with the little things.
►
abril 2010
(8)
►
março 2010
(11)
►
fevereiro 2010
(16)
►
janeiro 2010
(10)
►
2009
(145)
►
dezembro 2009
(9)
►
novembro 2009
(12)
►
outubro 2009
(25)
►
setembro 2009
(18)
►
agosto 2009
(12)
►
julho 2009
(10)
►
junho 2009
(16)
►
maio 2009
(9)
►
abril 2009
(23)
►
março 2009
(9)
►
fevereiro 2009
(2)
A minha pessoa
B.
I'm a full time dreamer
Ver o meu perfil completo
Who's online?