domingo, 18 de abril de 2010

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje estou triste. (E odeio estar assim)

domingo, 11 de abril de 2010

O Fim


Más notícia:
-Amanhã volto à escola,
-Fazer uma pseudo-festa de anos à kiki só porque a menina a solicita (enfim, ninguém quis participar e pronto a miuda faz 18 anos amanha, vou ser boazinha e levar um bolo),
- Não fiz os trabalhos de casa. NADA, ZERO, NIENTE!(Não foi bem nada, está tudo mais ou menos esboçado) Depois vê-se não tenho forças para pensar nisso.

Boas notícias:
-Só entro às 13h30. Posso dormir até às tantas.
-Está sol e calor como se gosta
- ...

(Não me lembro de mais nada positivo no meio disto tudo! Bah)

- Ahhhh Hoje começa o So You Think You Can Dance versão tuga. Eu costumo ver a versão americana na Fox Life, vamos lá ver como corre a coisa por cá. Mas mesmo que o programa seja mau, acho que faço o esforço pelo Manzarra! ;)

domingo, 4 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas



Fui ver este filme na passada segunda-feira. Gostei muito, especialmente dos gémeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum. Ainda tive esperança que a Alice se enrolasse com o chapeleiro mas parece que o romance só se passou na minha cabecinha.

O ponto mais negativo foram mesmo as imagens em 3D. Estava à espera de algo mais impressionante, mais palpável.

Boa Páscoa a todos!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Acho que vou apostar nesta autora

Estou a precisar de dar umas boas gargalhadas, porque rir é mesmo o melhor remédio.

SINOPSE:Emma é uma rapariga como outra qualquer. Tem os seus pequenos segredos...
Da mãe:
- "Perdi a virgindade no quarto de hóspedes, com o Danny Nussbaum, enquanto a minha mãe e o meu pai estavam no andar de baixo a ver o Ben Hur."
Do namorado:
- "Peso 59 quilos em vez de 53, como pensa o meu namorado."
- "Sempre achei que o Connor se parece um bocado com o Ken. O Ken da Barbie"
Das Colegas:
- "Quando a minha colega Artemis me irrita, deito sumo de laranja na planta dela. (O que acontece praticamente todos os dias.)
- "Fui eu quem encravou a fotocopiadora, naquele dia. E em todos os outros também.";

Segredos que não partilha com mais ninguém neste mundo...

- "As cuecas de fio dental magoam-me";
- "Flasifiquei a nota de matemática no meu CV"
- "Não faço a mais pequena ideia do que significa a sigla NATO. Nem sequer sei o que é"

... até ao dia em que os confessa tudo a um estranho num avião. Pelo menos, pensava que era um estranho...


SINOPSE:Chamo-me Samantha. Tenho vinte e nove anos. Nunca na vida usei o forno para fazer pão. Não sei coser um botão. Sei é reestruturar contratos de financiamento de empresas e salvar os trinta milhões de libras do meu cliente.
Samantha é uma advogada bem-sucedida em Londres. Trabalha o dia todo, não tem vida doméstica, e só se preocupa em encontrar um companheiro. Habitualmente tem êxito sobre pressão e adrenalina. Até que um dia...
comete um erro. E o erro é tão grave que acaba por destruir a sua carreira. Fica tão desnorteada que ao sair do escritório, apanha o primeiro comboio que vê e, quando se apercebe, não sabe onde está. Ao pedir indicações numa grande e bonita casa, é confundida com alguém que tinha sido entrevistada para o cargo de governanta e, sem mais nem menos, é-lhe oferecido o emprego. Não faziam ideia que estavam a contratar uma advogada licenciada em Cambridge com um QI de 158, muito menos que Samantha não faz sequer ideia como funciona o forno.
E o desastre acontece. O caos instala-se quando Samantha luta com a máquina de lavar... com a tábua de passar a ferro... e tenta cozinhar cordon-bleu para o jantar...